segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mary and Max

Como falei de cinema no último post vai uma boa dica de filme, estou falando de “Mary and Max” uma animação feita com massinha, uma história encantadora, este longa nos traz à tona várias questões que muitas vezes esquecemos como amizade, felicidade e principalmente depressão, este último tópico chamo atenção porque não damos conta desta doença e quando vemos já estamos dominados por ela, imagina algo que não deixa você viver plenamente os erros e acertos que faz parte da vida, como esta no dicionário “desânimo” muito cuidado com isso a vida passa muito rápido.

Sem falar muito do filme espero que muitos amigos vejam (obs: especialmente os depressivos, que não são muitos) e que se emocionem e lembrem que a vida é complicada e doida, mas também somos doidos e complicados é isso ai não deixem de assistir.

Ps: Sobre o filme que vi no fim de semana foi ruim "Fúria de titans" não recomendo muito clichê, e ir ao cinema em Aracaju no fim de semana e uma aventura não muito agradável.

Um comentário:

  1. Ola Bau, vou assistir.questões que muitas vezes esquecemos como amizade. A correria desta cidade, trabalhos, sem horas certas, não da se organizar. E nos afastamos de pessoas importantes.
    Essa depressão... rs... qnd vem, inclui tbm a saudade do passado, de tantas coisas feitas e pessoas boas q conhecemos, e pela loucura, so fica a SAUDADE. E é isso q sinto, pq vc faz parte da boa fase da amizade, loucuras, musica, festas e alegrias.
    Bjão
    Erikinha Lopes

    ResponderExcluir