sábado, 29 de maio de 2010

TRÂNSITO...


Imagina eu falar de trânsito em Aracaju cidade pequena com avenidas planas e sem aquele trânsito monstro das grandes metrópoles, mas aqui também tem seus problemas é não há muita diferença de outros lugares do Brasil, não dirigi muito pelo país mas vejo que o problema real é a falta de educação e à cidadania do brasileiro.
Me deparo muitas vezes com algo que já estou acostumado "pressa" mas fico me perguntando pra que isso aqui? não entendo como é possível só que acontece e muito. Vejo muitos acidentes de moto - aqui tem muita moto mas não como São Paulo - imprudência é a palavra de ordem que impera na cidade, na sexta-feira mesmo presenciei um acidente de um carro que estava ao lado do meu, ele saiu doido em um cruzamento de uma avenida e o ônibus bateu de frente, detalhe aqui os retornos são muito loucos, pararam no tempo são da época que não existia muitos carros na cidade, concluo que enquanto não atacarem a raiz da questão esta equação vai ficando cada vez mais difícil de ser resolvida.

Ps: os taxistas da cidade se comparam aos moto-boys de São Paulo, digo isso porque os caras aqui pensam que estão de moto e deduzem que o carro passa nos mínimos espaços e eles correm em demasia, enfim não estou generalizando os taxistas de Aracaju e muito menos os moto-boys de São Paulo, mas como conheço as duas cidades à loucura impera solta. Paola que esta certa desistiu de dirigir.





Um comentário:

  1. Embaçado heim Bau!!!

    O que liga mesmo é fazer um pião de rolimã que não causa acidente (grave). Nem aí vocês têm sossego heim rapa...pode crer a Paola é que nem eu: dirigir pra que se eu posso tomar uma breja?!?

    Abração!!!

    ResponderExcluir