sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mudança sempre...


Como é bom mudar, procurar sempre um objetivo seja lá qual for, mas mudar. Mudança remete a muitas coisas como por exemplo: trocar de casa, bairro, estado, país, emprego, e muitas outras, que se fosse enumera-las seria o post inteiro só de exemplos.
Eu estou em processo de mudança constante, imaginei isso muitas vezes na minha rotina diária que se arrastava a sei lá o que, mas não entendia o quanto seria benéfico ou maléfico esta transformação. Hoje dentro do olho do furacão entendo melhor estes questionamentos que acabavam me deixando perdido, ou muitas vezes deprimido, sem a capacidade ou simplesmente coragem para dar um passo adiante na ideia propriamente concebida, quer dizer ainda não resolvida não entendo direito o que realmente possa ser.
Felizmente posso dizer que mudança, em todas as esferas da vida realmente vale à pena, porque imagina fazer sempre o mais do mesmo, como diz o dito popular "Se todos gostassem do azul o que seria do amarelo." Enfim continuarei mudando até de opinião, ai sim vou realmente viver, conviver ou sobreviver, sabendo sempre que nossa vida passa como um pavio de bomba aceso e logo pode explodir sem tempo para se dar o luxo de ficar só na contemplação.
Enfim mudança sempre, a mínima que seja, mas vamos mudar, à vida não é fácil pra ninguém, agora você acha que poderia ser diferente?

OBS: Pergunta que não quer calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário