quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paola...


Escrever sobre à Paola não é muito difícil porque tem sempre algo pra falar dela, no momento só queria expressar toda felicidade que estou sentindo ao seu lado e quanto estou aprendendo com nossa vida à dois. E impressionante como ela passa coragem e positividade para batalha do dia a dia, sua força me inspira sempre a buscar coisas novas e me reinventar aprendendo com os erros para ir ao encontro de nossos objetivos.
Não somos perfeitos como casal ou mesmo como pessoas mas vejo que é isso que nos torna normais e felizes, observo hoje o que se fala na hora do sim quando o padre pede para fazermos o juramento que é difícil de se cumprir mas muito importante de se tentar fazer "Na doença, na tristeza, na pobreza e na riqueza..." enfim ai que conhecemos quem esta realmente do nosso lado porque fácil é tomar umas cervejas num bar e dizer te amo e vou te amar sempre, o duro é respeitar e ser companheiro quando o outro precisa.
Linda te amo muito e não consigo imaginar viver sem você ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário