terça-feira, 15 de junho de 2010

CONTRARIADO...


Contrariar verbo transitivo: dizer ou fazer o contrário de; descontentar (-se); pronome. contradizer-se.
Contrariado irritado estas são as definições que estou no momento, vejo notícias ridículas e outras coisas piores, falando de notícias acabei de ler uma falando da bienal de São Paulo que vai incluir a pichação como arte, tudo bem que na anterior teve o "ataque dos pixadores em busca de espaço" mas acho isso tão comercial quanto à arte proposta hoje em dia. Não consigo entender que ano passado eles diziam que pichação era tudo, menos arte, agora temos um suposto "militante" que não vou dizer o nome dele para não dar mais ibope, olha que sei o que e isso, que vem falando que a pichação é arte, eu como fui pichador e sei a grande realidade vejo isso como mais uma ideia de quem quer ganhar dinheiro tentando transformar algo em cult.
Infelizmente não vou discutir esta notícia que já me deixou contrariado, logo mais vou postar situações reais de "Gato Seco-Histórias de Pichador" ai vocês vão entender melhor, finalizando este assunto concluo que tudo na vida a ideia "sem acento", e a grana, cada vez mais fico cansado deste paradigma mas não vou dizer que não esta errado porque sem dinheiro fica difícil mesmo.
E mudando de assunto na moral Copa do Mundo é cruel, o futebol como disse o Muricy Ramalho "esta cada vez mais chato" esta Copa demonstra o que já esperávamos uma copa medíocre sem novidades só físico, à seleção Brasileira como eu esperava só decepção, enfim é melhor ver histórias da Copa do que assistir ao vivo, o Brasil pode até ser campeão mas eu estou perdendo o gosto pelo futebol atual. Olha que acompanho o Coringão mas falta ousadia que pena que o Santos vai ser desfeito, enfim é isso Indignação e como disse anteriormente estou Contrariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário