quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tudo novo de novo...


Mais novidades em minha vida, agora serei papai imagina "Papai" quando soube senti emoções diversas e inexplicáveis uma mistura de sensações no corpo, na alma enfim muito doido mesmo. A ideia no momento é curtir este "momento" intensamente, conduzir tudo da melhor maneira possível para correr tudo bem. Ainda estou sem palavras para descrever o que é este acontecimento mas o que posso dizer é que estou muito feliz, e para não dizer bobo, pois já sou assim por natureza.
Para finalizar espero que Deus, quer dizer não sou religioso mas acredito que deva ter algo muito superior em algum lugar, sei lá vamos chamar de fé, porque temos que ter fé em alguma coisa, só estou denominando "Deus" mas pode ser Jeova, Allah sei lá todos eles que nós olhem com muito carinho e nos guiem para que o mais novo "Ser Humano" chegue com muita saúde para viver e sobreviver no nosso planeta.
"Não sei se o mundo esta são mas no mundo que eu vim já não era..."

Trecho da música de Nando Reis.

3 comentários:

  1. CARAMBOLAS!!!!!!!!!! ESSA É A NOTÍCIA DO ANO!!!!
    PARABÉNS MANO VELHO, QUE VENHA COM TODA A SAÚDE DO MUNDO O BEBÊ DE VOCÊS...É A NOVA GERAÇÃO CHEGANDO PRA CAUSAR NO NOSSO LUGAR. QUANDO VIEREM VAMOS TOMAR O MIJO HEIM!?! ABRAÇÃO BAU E DA UM BEIJO NA PAOLA.

    ResponderExcluir
  2. Nossa....... quanto tempo...... que benção de Deus na vida de vcs! Poxa lembra de mim .....talvez lembre , talvez não mas me lembro de vcs e desejo muito muito tudo de bom pra vcs Aline do Jardim Ro....o que, robrú ....rsrsrsrs um abraço grande!!!!

    ResponderExcluir