sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saudade...


Nossa o tempo passa e não nos damo conta o quanto isso significa, hoje estou em São Paulo e vejo que algumas coisas mudam e muitas outras não. Infelizmente enchergo o mais do mesmo pessoas sem perspectivas e sem coragem para conseguir alguma coisa, quer dizer um sonho que seja, mas entendo que isso não competi a mim e nem a ninguém julgar. Situações que se arrastão e vão continuar se arrastando até o fim, digo fim mesmo, porque não tem outro jeito a inércia predomina e domina tudo e todos que estão nesta vala sem condições de ascensão.
Não quero falar só de coisas ruins é sim das boas, como é bom reencontrar os amigos, família e cachorros que estavam longe, quase nove meses, tive emoções e sensações diversas e inesperadas, hoje estou muito feliz por tudo que escolhi para minha vida e as decisões tomadas, que me mostram que na vida vamos pra frente e só olhamos para trás para vermos coisas boas edificantes que nos dão mais força para continuar lutando e sonhando.
Obrigado a todos que fazem parte da minha vida que preenchem com muito amor e carinho esta pessoa que tem muitos defeitos, mas que tem nas virtudes contatos com pessoas maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário