terça-feira, 28 de setembro de 2010

1º Aniversário de Casamento


Ontem foi uma data muito especial o nosso primeiro aniversário de casamento, parece brincadeira mas passou um filme na minha cabeça imaginei tudo que passou as situações engraçadas, a correria para organizar tudo, o nervosismo, ansiedade e todos os ingredientes possíveis e impossíveis que quem passa por esta sensação não esquece jamais.
Hoje vejo tudo com muito orgulho porque fizemos tudo que projetamos fazer, todos os detalhes e metas que foram alcançadas deixando-nos ainda mais felizes e esperançosos e otimistas para os desafios e os novos objetivos que estão por vir. Também não posso esquecer do nosso maior presente de casamento, que claro vai ser o nosso filho(a), ele vai somar ainda mais em nossa vida enchendo de alegria o nosso cotidiano.
Enfim sei que à vida não é perfeita sei também que estamos longe disso, mas vejo que nós três formaremos uma grande família, com todos os percalços e desafios que vão aparecer para continuarmos comemorando muitos aniversários de casamento. Feliz Bodas de Papel ano que vem vamos fazer Bodas de Algodão "Doce".


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário