domingo, 10 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2


Ontem estava indo ao mercado e como o mesmo é dentro do shopping resolvi, antes de fazer o que devia, ir ao cinema. Também porque estava no horário e não tinha muita gente, enfim 11:30hs da manhã no sábado só mesmo eu e à Paola. Fomos meio desconfiados, mas acabamos sendo surpreendidos positivamente porque a discussão que se propôs no desenrolar da estória foi perfeita, só posso dizer que veio em boa hora este filme principalmente pela abordagem de todo o esquema do "Sistema" como e descrito pelo narrador e protagonista da trama.
Não vou ser chato falando o que ocorre nesta película, só posso dizer que vale muito a pena ir assisti-lo, e espero que supere a bilheteria do primeiro Tropa de Elite, e que todos que puderem ver não esperem bordões engraçados e sim uma ideia para ser compreendida, debatida, e porque não resolvida.
Tomara que abra os olhos de muita gente e que no meio do filme ninguém peça para sair.

Obs1: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Obs2: Fico triste que este filme veio depois das eleições, derrepente poderia ter mudado alguma coisa. Tenho esperanças, utopia quem sabe, como já disse pior pode ficar sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário