domingo, 23 de maio de 2010

Vida Nova, Cidade Nova enfim e isso...

Hoje foi mais um dia na cidade do sol, a mesma que te deixa tão tranquilo e ao mesmo tempo chateado. Procuramos sempre o melhor lugar para se viver ou seja, o lugar perfeito, mas esquecemos que nós pessoas não somos perfeitas e isso mostra que não existe o chamado "lugar perfeito" perfeição e algo que não devemos buscar imagina tudo bem certinho sem algo pra reclamar mesmice total seria muito chato.
Esta e minha primeira postagem, recheada de saudade da cidade sem sol onde os problemas transbordão não só no sentido literal, enfim saudade de três décadas bem vividas e recheadas de imperfeições, por isso resolvi fazer este blog para postar ideias e relatos de uma nova vida.
Sou Bau ou Babau e isso não e mau.



PS. Gente que fala no cinema é zuado mas muiiita gente falando e foda.

Um comentário:

  1. E ae Bau!? Aqui é o André to aqui seu blog e vou te seguir na sua nova vida imperfeita dentro de suas perfeições. Esse é também um meio de encurtar a distância e a saudade. Eu tava querendo fazer um blog também, tava pensando nisso esses dias..pra falar um pouco da cidade cinza que é aquela coisa de amor e ódio, você tá ligado no que eu digo!!!E falar um pouco de música, cinema e outras coisa sem importância no país do futebol. E é isso meu velho.. abraço pra vocês e espero que nos vejamos em breve irmão!!!

    "...espero um dia poder sentar ao seu lado e gordos e conformados poderemos rir, que os nossos questionamentos não tenham sido em vão, espero que algo tenha mudado até..então..."

    ResponderExcluir